sexta-feira, 17 de julho de 2009

DIA CHEIO

Ah... que dia cheio, mas estou aqui, com meu novo teclado colocando mais um "E" onde você não quer... não vou me irritar, nem apagar, vou deixar o "É" ou "E" fazer parte das postageens, deixa ele ter seu dia de fama, rs... Falando em dia, nem sei pq ainda estou aqui às 23:13h, tendo dormido às 00h na noite anterior, despertado às 04:26h e acrodado de fato às 05:25h e não ter ganhado na Mega-sena, quina, qlq coisa a mais na vida. Falo de coisas materiais sim, pois o espírito vai indo, eentão o momento agora é de conquistas materias. Estou cuidando do lado imaterial, voltei a fazer orações, agradecer, me enriquecer de coisas boas. Inclusive voltei a frequentar um Centro, Cidade da Luz, é tão booommmmm. Fareei até com mais frequência, pois não terei mais aulas neste horário. Meeus olhos estão pedindo sono, cama. Cau passou a tarde comigo e agora qdo chegamos fez umas batatas assadas com "linguiça" tippo alemã e é claro uma ceervejinha para acompanhar, confesso q com este friozinho que fez por aqui, caia melhor um uísque, maaaasss não tinha, rs... Vou me dar um bonzinho de presente, dia destes! O barato, é que deu sono mesmo e com fé em deus vou dormir beem gostoso hojje, sem inteerupções, insônias, pensamentos vagos, coisa e tal!!!!! Eu vou indo, estou sem inspiração, forças para continuar aqui, vou fazer melhor nos braços de Morfeeu e do meu amor, que há esta altura ppode já estar roncando, será ????

Nenhum comentário: