sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O inimigo do BOM é o ÓTIMO...

Blá, blá blá... qto tempo sem vir por aqui,isto pq as coisas nos últimos dois meses foram bastante tristes no meu meio familiar e entre amigos... Meu querido amado e para sempre na memória cunhado Guido. A Saudade é enorme, mas a gente tem a certeza de que Deus vai sempre nos confortar e cuidar da alma dele tb!!!
Pois é, estamos em pelno Verão em Salvador, às vésperas do Carnaval e a cidade literalmente ferve, que delícia... amo muito tudo isto!!! Ainda não sei o que farei no Carnval 2010, sei q estou trabalhando, não estou estudando, mas tenho muitas atribuições ultimamente. Férias, pq ? Bolsista de Pesquisa tem direito a recesso e só... snif, snif... Dias melhores virão. Meu trabalho em si é ótimo, adoro td por lá, mas como não deu para viajar neste recesso, aí ficou aquele gostinho de quero mais!!! Fé e Esperança Sarinha! A energia da gente dá uma balançada de vez em qdo, bate um cansaaaaaçooooo, estresse, maassss.... faz parte, temos q ter força e sair de fininho!!! Ontem, foi o niver de Mami, 69 aninhos... ninguém diz!!! Que bom, q estás bem de saúde e vive bem!!!
Neste período de ausência aconteceu tanta coisa... algumas boas q me deixaram feliz... mas confesso q hoje não dá p contar, já são 21 e 11h e quero dar uma arrumadinha no quarto ainda, srrs... e estou com muito sono, acordei às 5:10h, tirei um cochilo à tarde mas a semana foi movimentadinha.
E o título desta postagem, srrs... são palavras de um orientador de Doutorado de um amigo e colega de trabalho... estávamos conversando e ele me disse isto numa ocasião, achei muuuiiittooooooooo interessante. A gente às vz tenta o perfeccionismo e nada... então se já tá bom e pode ser assim, pq não ???? Se dá p melhorar legal, se não... deixa como está!!!!

Nenhum comentário: