sábado, 8 de maio de 2010

Puxa vida, são quase cinco da manhã e o sono ainda não voltou. Para completar a insônia uma cólica FDP, levantei para saná-la de uma vez por todas. Depois não tive jeito andei estudando, especulando na NET, enfim... já tá na hora de voltar para a cama. Desde às 2:49 q despertei, q saco!!! De certo q dormi, ou melhor apaguei logo depois de Viver a Vida, e antes estávamos curtindo um FT no Outback, é lógico q com direto a Choop dobrado... e o pior q nunca dá para pedir a sobremesa, sempre saímos de lá atoladinhos, rs.... Compramos sorvete na Fredíssimo e durante a novela, degustamos o danado de gostoso. E por estas e outras nem tomei meu segredinho, rs...
Gente, como depois dos 30 as coisas mudam, q cólica viu ? Vou me entregar a Morfeu, ao ar condicionado, a camona, ao meu maridinho gostoso q ronca tão lindo... qdo ele pára de roncar, eu tomo susto, fico preocupada, pode ? srrs... coisa de doido!!!! Mas eu tenho minhas armas, meus ouvidos merecem "protetores auditivos da 3M", qdo os ruídos são initerruptos, he he he...
Eu vim com a proposta de desabafar meu HD pessoal por aqui, mas acabei me entretendo com muitas outras coisas importantes para resolver no início da semana... Amanhã, ou melhor mais tarde quem sabe eu volto!!! Vou resolver o que ficou de soninho e tentar aliviar este mal estar mensal!!!

Nenhum comentário: