Trânsito Astrológico
04/04
(hoje) às 21h09 a 15/05 às 9h34
Conquistando seu lugar ao sol
Marte na casa 10
Entre os dias 04/04 (hoje) às 21h09 e 15/05 às 9h34, você estará vivendo um ciclo de Marte muito especial, Sara, que só ocorre de dois em dois anos, que é a passagem do planeta vermelho pelo ponto mais alto do seu mapa: o topo do céu ou "meio do céu", como se fala em astrologia.
Este ciclo de Marte é um dos mais favoráveis para as questões de trabalho e para o crescimento profissional. Você pode sentir este período como um "estímulo extra" na sua vida profissional, com determinação e impulso que levam para o alto e avante. Suas ambições pessoais ficam mais marcadas e claras, e você não poupará esforços para atingir seus objetivos, muito embora precise tomar um pouco de cuidado nesta fase para não atropelar os outros. No afã do entusiasmo, há o risco de você cometer alguns atos que podem ser interpretados como "excessivamente agressivos", Sara.
Nesta passagem de Marte pelo alto do seu céu pessoal, o que não falta é disposição para lutar pelo espaço próprio. A idéia aqui é a do estímulo que leva você a realizar novas conquistas, afirmando seu potencial e sua competência no mundo. Neste processo, Sara, há o risco de algumas pessoas virem a lhe considerar uma ameaça, e não é à toa: você estará chamando mais atenção do que o normal, no que diz respeito à sua presença profissional. Isso pode desencadear desde inveja até competições diretas. Caberá a você cultivar a diplomacia neste momento, compreendendo que o sentimento de defesa de território dos outros é algo natural e esperado.
Novas oportunidades de trabalho podem ser a marca registrada deste período. Entretanto, podem ocorrer conflitos desagradáveis com figuras de autoridade, convém tomar um cuidado especial para não terminar transmitindo um ar de que está desafiando alguém que lhe é hierarquicamente superior (pelo menos numa situação específica).
De um modo ou de outro, Sara, esta é uma fase excelente para traçar objetivos precisos e lutar por eles.
Novas Mandalas
Há 16 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário