sábado, 14 de novembro de 2009

SEMANA DO CARRO, RS...

O q é que eu fiz do feriado para cá... kkkkk. Bom, este blog para mim, além de ser uma forma de esvaziar meu HD particular, é tb uma maneira de exercitar a memória recente q cada dia acho q muita gente sente perdê-la. Esta maneira d deixar uns 10 dias ou mais sem vir por aqui acaba tendo um lado bom, rs... Lembro-me da terça-feira, do feriado... ainda não!!!!! Ah... como poderia esquecer deste dia ? Fomos a praia, q delícia!!! No meio do caminho desistimos de ir para Aleluia, apesar de ainda ser 10h, já tava engarrafado, fomos para Villas!!! Que dureza... praia lotada, nada de cadeiras na areia, a maré tb seria muito cheia (devido a fase da lua), então acabamos tendo q alugar um KIT BÁSICO, caro e velho, rs... Pensei: vou comprar meu KIT Verão já!!! Ficamos umas 2h, talvez, e depois fomos na casa de umas primas conhecer os 7 cães delas, além de um viveiro cheeios de pássaros!!! Adoramos, elas cuidam com muito amor e carinho, são uma grandeeeeeeeeeeee família FELIZ, legal! Neste dia rolou um churrasco para os cães, carne de primeira, rs.. e é lógico q a gente ficou com a rebarba, rs...
Na terça, de cara perdi o espelho do retrovisor do passageiro, excesso de velocidade, imperícia, imprudência... assumo, mas graças a Deus foi só isso, no retrovisor do carro q estava estacionado do meio-fio nada ocorreu, pedi desculpas e td ficou bem!!! Aprendi mais uma lição! Aliás, outra tb: antes de comprar peças de carro em concessionárias, vá na bx de quintas. O espeelho com a cx que iria sair por R$ 191,00, me custou apenas R$ 24,00, uma bagatela... e o melhor instalei na hora, o outro demoraria até 72h, vê se pode ? Q ciadezinha mais provinciana a q eu vivo... é sério, uma coisa tão básica ñ tem para pronta entrega, só por encomenda, não dá p acreditar... ah e o detalhe tanto o modelo do 206 qto o do 207, são idênticos, só o preço é diferente na concercionária. Incrível, todo mundo quer ganhar cada vz mais!!! Bom, resolvi a situação da melhor forma!!! Na segunda, fui no CC com minha mãe , ver a feira de moda, algumas coisinhas interessantes, mas muito pouca, deu para começar as compras de fim de ano!!! Dia 24, tem outra!!! Já na quinta, uma colega de trabalho deu uma arrandinha no carro, nada de muito grave, mas me deu um susto, rs... pensei q já bastasse o retrovisor. Desta vez, eu é que estava estacionada e bem longe do carro, rs... Vamos resolver qdo ela voltar de viagem!!! Na sexta, caio eu numa boca de lobo, pode ? Bem longe do meio-fio, um absurdo este nosso governo!!! Graças a Deus, do jeito q entrei, sai, mas a pancada foi boa, nada à vista e nenhum sinal de estrago maior, acho que foi só o susto do tombo, e q tombo!!!!
No mais a semana transcorreu em paz para mim. Hoje, sábado, confesso q queria passar o dia de bobeira, cama, ar condicionaddo, filminho, comidinhas gostosas... srrs... mas levantei foi cedo, e olhe q nem cochilei ontem à tarde.... tive uma noite boa, mas desperti com uma mnsg no cel e depois lá pelas 6 e pouca, daí a cabeecinha pensante e uma dorzinha na lombar me fizeram levantar. A cervical melhorou muiuto c a sessão de ontem, q alívio... mas a lombar e um pouco acima ficou meio assim, assim, srrs... vou mee alongar para ver se melhora, pois de qlq jeito hoje tenho q fazer uma maniçoba e tb temos eventos em família no almoço, hoje!!! Vou indo, meio com sono ainda, maaasss....

Nenhum comentário: