domingo, 1 de novembro de 2009

Novembro

Para variar , só um pouquinho, rs... 20 dias sem vir aqui!! Como o tempo passa rápido, amanhã já é o segundo dia do penúltimo mês do ano, NOOOSASSSAAAAAAAA!!! Falando sério, não me lembro a ordem cronológica dos fatos q se sucederam nesta minha ausência, mas coisas boas e não tão boas aconteceram. Caiozinho fez a prova de matemática do CMS, no dia 28, corrigimos e ele ficou com 6,0, entramos com recurso qto a uma questão, mas infelizmente nada adiantou. Todos foram indeferidos... deixa lá. Ele continua estudando para a prova de português q será domingo q vem, 08/11. Peço a Deus e aos bons espíritos q o ilumine pois ele está se esforçando bastante e merece alcançar este sonho. Dia 23/10, rolou tb o niver dele aqui em casa... fiz umas pizzas q mais parecia um rodízio, foi muito legal e gostoso, ele gostou, que legal.... sair um pouco do estresse, tensão das provas. No sábado, fomos para Sto. Amaro... foi legal tb, revi a família, amigos... curtimos um pouquinho a nigth e dormimos no sítio! Domingo fomos almoçar na casa de tio Augusto, pois era niver de minha prima... um carurú delicioso!!! Volta para casa... a semana foi acabou sendo curta no trabalho, pois na madrugada de quarta-feira tive um mal estar devido ao q almocei na terça... Nossa senhora, que cólica FDP... vomitei e tive febre baixa. Provavlmente fui acometida por uma DTA, q jeito ???? srrs... Estou almoçando mais vz fora de casa e de fato variando os locais p não enjoar da comida. Acabei não indo ao trabalho na quarta. Na terça, infelizmente a mãe de uma amiga nossa faleceu e hoje tb foi a missa de sétimo dia dela.. peço a Deus tb que conforte sua família e as pessoas amigas que estavam em torno dela!!! Como ela era uma grande cozinheira, mateve durante anos restaurantes, tudo acabou numa feijoada para aqueles q foram hoje homenageá-la. D. Aurora deve estar muito feliz!!!!
Ontem fomos ao boliche, Florinha comemorou seus 14 anos, jogamos 3 partidas, eu, Val, Lú, Cau e Caio, de primeira fiz 2 strike, srrs... a galera caiu matando... ganhei as 2 primeiras partidas, mas depois... um desastre perdi feio, tb já estava sentindo dores no braço, dedos...srrs. Meu RPG q me deixou alinhadinha foi por "bola" abaixo!!!! Mas me diverti, assim mesmo!!!
Bom, hoje parece q a nossa tensão de BOB tentando pular muro, "matando" a gente de susto vai passar, o rapaz colocou a grade no muro... q alívio!!! Agora deixa eu ir pois o corticóide de Agatha acabou e temo q comprar para ela tomar ainda hoje, fui...

Nenhum comentário: