segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Feriadão

Puxa Salvador, pq "vc" deixou a gente numa frentee fria em pleno feriadão ??? Que dureza... mas não foi problema, ontem saímos de casa e fomos até a casa de minha irmã, não rolou banho de piscina, mas foi legal!!! Sexta o dia foi cheio, para variar. À tarde fui na UNIME com Val, assistir a palestra ela, foi muito boa, por sinal... vi alguns colegas e amigos q estão trabalhando por lá na docência.
Sábado sem grandes novidades, comecei a fazer o pavê q levei para casa de Deba ontem, ô galera q não enjoa de doces, rs... Hoje, fiz outro de novo, para levar para a turma do trabalho, espero q gostem!!! Acabei nem eestudando , como queria... mas vou compensar amanhã à tarde!!!
Tenho q ir, amanhã é dia de acordar bem cedo, 5:20h, q tal ? rs... é bom para alma, para o corpo... Ê filosofia barata, quem sabe eu não "me engano" e acordo com mais coragem ? rs....

Nenhum comentário: