domingo, 4 de outubro de 2009

Demanda Social

Puxa, não tenho tido tempo mesmo... srrs, haja festinhas de aniversários estes últimos finais de semana, legal demais... mas tem uma hora q dá um cançaso, depois de td , é claro!!!! O FDS começou quinta, pré-estréia de "Salve Geral", ótimo, pura realidade, muito triste... mas um filme excelente! Na sexta, eu, Cau e Caio curtimos um pouquinho a noite num barzinho perto lá da Biopilates, tínhamos saído do RPG e por alí mesmo ficamos, tomei uma única dose de uísque, comi um pouquinho e foi o suficiente para cair na cama rapidinho. No sábado, niver de Pepeu numa casa de eventos, um barato!!! E hoje, niver de Ícaro, uma feeijoada deliciosa e muitos amigos tb. FDS lotado!!!
Mas além das saidinhas sociais, aproveitei o SOL... huummm q delícia!!! Ontem fui ao Porto da Barra, ôh praia maravilhosa, q banho gostoso, reenergizante, contra agoro, mal olhado, contra qlq mal, srrs... E hoje, fui ao clube pela primeira vz no ano, tava legal tb, o melhor foi q nadei um pouquinho, q saudade!!! Malhar na água é TDB!!! Confesso, não peguei em estudo neste FDS, mas amanhã tiro o atraso!!! Já estou mais tranquila qto ao assunto do mestrado e lá no trabalho as coisas estão beem, graças a Deus... posso estudar mais tranquila agora, com mais dedicação e entusiasmo!!! Com fé, a gente chega lá, com certeza!!!!
Agora, vou com fé para a caminha, amanhã é dia de branco literalmente!!!

Nenhum comentário: