quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Vários

ESTUDAR, APRENDER E APREEENDER...

Palavrinhas mágicas e de incentivo, ouvidas hoje por mim pelo Coordenador do Projeto. Bem providencial!!!! É tão bom saber que existem pessoas de bom coração e assim na vida, independente de te conhecerem tanto, mas q "vão com sua cara" e são sinceros no que falam!!!!
Semana passada, estava numa loja, uma banca de revista num Shooping Center aqui de SSA. Um senhora muito simpática, educada, talvez a dona do negócio. Ela me falava, não lembro-me mais o pq q a cv começou, isso tb não importa... srrs, da violência, de encontrar pessoas boas pelo nosso caminho, coisa e tal. Que ela já tinha filhos "criados", assim como eu, srrs... e que se fosse hoje, ela pensaria duas vz, pois está vendo o mundo tão diferente que teria medo em deixar os filhos sairem, etc... Mas q no mais era bom encontrar e contar com pessoas de bom coração, sem interesse nas nossas vidas e que uma coisa q ela não perde é a fé q td pode melhorar um dia!!!! Eu tb venho pensando nestes assuntos, de uma forma "geral"... Neste dia estava impressionada, talvez, com filme que tinha visto a pré-estréia "SALVE GERAL", onde muitas classes estão em torno da criminalidade nacional, nossa vida real... e q muitos não querem enxergar. E outros heróis, poucos talvez assumem o comando de tentar dar um "basta" ou uma amenizada no problema. É difícil de resolver sim, envolve muitas questões, aspectos socias, noooosssaaaaaa... envolve muita coisa, não é fácil, mas não é impossível, o importante é ter fé. A gente perde confiança na Política, na Polícia, e até nos Três Poderes... existe solução, e grande parte dela está dentro da gente, nossa consciência em buscar um mundo melhor. Lembro-me agora do filme "O Estranho caso de Benjamin Button": que bom seria que os adultos de hoje, voltassem a serem crianças, com toda a inocência, pureza da alma!!! Pois é, sempre próximo ao dia das Crianças eu penso nisso... pq a gente não pode continuar com aquela idéia de um mundo melhor, de acreditar q td vai dar certo, de sonhar... Fui muito feliz na minha infância, que delícia, e graças a Deus, meus pais, minha família... Hoje sou uma mulher de mais de 30 feliz tb, mas que gostaria de mais amor no coração das pessoas, menos individualidade, menos interesse, menos falsidade, mentiras... menos tudo de ruim!!! MAIS ALEGRIA!!!! SRRS...

Para ilustrar a alegria, originalidade copiei este vídeo q acabei de ver:
Teoria da diversão, by Volkswagen!!!

Nenhum comentário: