quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

GRANDE DIA

Meu Deus o que me aguarda ? O melhor ? Sim, eu sei que queres o melhor para mim... nossa como estou ansiosa q dê logo 14h... pq é assim ? A vida fica mais cheia de vivência, alegrias, emoções a flor da pele... um misto de sensações, a vida fica realmente mais bela. A gente se vê de um outro angulo, cresce.... nosssa e o quanto!! Experiência é td de bom... temos q passar por etapas fundamentais.... Hoje não estou boa para digitar,´estou comendo letras e vou deixar assim mesmo.... de segunda p... aliás hoje é quinta né ? De terça p/ quarta nem dormi, aliás de novo... nem eu, nem Cau, nem Val.... he he he... todos aqui juntinho de mim, que bom, obrigada meus amores!!!! Obrigada Senhor àqueles tb daí de cima que ficam do seu lado pedido uma forcinha, conforte-os da saudade terrena!!!! Hoje , já estou "acesa" desde às 3:48... fiquei até às 4:50 e pouco e depois levantei, andei por aqui olhando e-mail, BB, Folha dirigida, google e estou aqui agora contando mues dias, aliás mais uma vez : é contando as horas!!! Tô com um leve soninho, vou ver se cochilo umas meia horinha, um beijooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: