sexta-feira, 18 de março de 2011

EFEITO...........

"Nesta próxima fase que vai de 17/03 (Hoje) a 20/03, a Lua estará cheia, Sara, e ocupando o terceiro setor zodiacal, opondo-se ao Sol na nona casa. A despeito deste ser um período em que você pode se sentir emocionalmente menos estável, por conta do efeito "Lua Cheia" que afeta a todos de uma maneira ou de outra, de todo modo é um bom momento para você extrair paz emocional de práticas espirituais, leituras profundas ou conversas de cunho elevado..."

EFEITO LUA CHEIA, EFEITO TPM, EFEITO ESTUFA... E HAJA EFEITOOOOOOOOOOOOOOOOO
EFEITO DOS PENSAMENTOS, DO AGIR COM RELAÇÃO A SAÚDExDOEnÇA...

AI MEU DEUS, PARA UM POUQUINHO AÍ E ME EXPLICA MAIS , VAI... OU MELHOR, ME ILUMINA PQ AS COISAS ESTÃO UM POUCOS ESCURAS PARA VER DE LONGE... "ABRE OS OLHOS SARINHA" TENHO TANTAS PERGUNTINHAS DENTRO DE MIM, QUE NEM SEI POR ONDE COMEÇAR...

É... VOU CUIDAR DA ALMA, DO MEU CORPINHO TB, ABANDONEI QUASE TD... JÁ Q MINHA VIDA NÃO DEU UMA VIRADA DE 180 GRAUS POR AGORA, VOU APROVEITAR E PARAR UM POUCO PARA CUIDAR DE MIM...
VOU TENTAR SEGUIR AS INSPIRAÇÕES DOS ASTROS... LER LIVROS, PRÁTICAS ESPIRITUIAS... VOU VER SE ME HARMONIZO...

Nossa, lembrei de uma pessoa linda que passou pela minha vida... José Resende, q saudade... toda vez q me encontrava e a gente trocava umas palavrinhas pelos corredores da EMEV-UFBA, ele vinha dizendo: " Vc está desarmonizada.... vamos ali" me dava um floral, conversávamos bastante... como era bom, às vz era uma dor de cabeça, uma TPM etc... !!! Confesso q das aulas de Reprodução Animal, o q mais ficou foi a sua essência, sua energia... ele era muito bom no q fazia... a gente é que na época não queria muita coisa, he he he... Só passar na matéria!!! Ah... qta saudade da galerinha q se foi... Eugeninha minha linda, saudadona de vc pequena gde mulher!!! Um bjo no coração destes mestres, doutores, amigos, colegas de profissão!!!!

Nenhum comentário: