sábado, 15 de novembro de 2008

Já esqueci o nome do meu blog, pode ?

Hoje pela manhã, esqueci o nome do meu blog, pode ? Sabem pq ? Vou explicar: Há uns 2 ou 3 meses fiz um através do meu e-mail da globo, era meu login + globolog, e quem disse q mamãe lembrava da senha???? Ah... gente, é senha demais da conta, não dá mais para aguentar... é bom q exercita a memória, se duvidar já tenho mais senha do que idade... srrs.
Daí vem o celular tb com os "contatos" e vc termina não sabendo número telefônico de ninguém, que coisa chata, a bateria acaba e vc fica literalmnete na mão, se tiver de onde ligar não liga pq não sabe o número... he he he, legal!!!
Voltando ao nome do blog, sei que desta vez, com este novo blog e acho até que vou mudar de nome, pq na verdade não vai ser BEM UM LIVRO ABERTO... srrs, não dá para me expor tanto assim , né ? O outro, a URL era meu login e o título do blog era" Xô Insônia", bem infantil... srrs. Como minha insônia melhorou, foi até bom esquecer a senha dele!!!! Será que eu não vou achar um nome legal para o meu blog ?
Ontem, não, quinta-feira me perguntaram " para quê vc quer um blog", confesso q fiquei "bolada" com a pergunta, mas ... deixa pra lá, acho que isto vai dar até nome de BLOG!!! srrs...

Nenhum comentário: