quinta-feira, 13 de novembro de 2008

O Blog

Minha vida em quase um livro aberto, nada mais é do que o espaço para alinhar e desalinhar palavras vindas do meu pensamento, de mim como mulher, como um ser único, mas não melhor do que qualquer outro... único pq meu DNA não é igual ao de niguém... he he he... Chega de filosofar, onde eu quero chegar é que aqui vão caber coisas que não cabem mais em mim, por alegrias demais e em alguns momentos até de tristezas. O meu HD é pequeno demais em algumas horas... e grande em outras, principalmente para guardar coisas que só meu coração e o meu consciente sabem. Sou muito de reticências... às vezes vocês vão achar reticências com 3 ou mais pontinhos, ignorem, fazem parte do processo. Não espero que meu blog seja bastante visitado, afinal não sou nenhuma celebridade global... sou sim celebridade para minha família, amigos, meus bichos e alguém mais que eu ainda vá conehecernesta vida! Na verdade o nome do blog seria: Minha vida é uma internet conectada, ora, pq isto aqui ñ é de fato, um livro para ser aberto!!!! Vou começar a abreviar algumas palavras (minha irmã Val e meu esposo, piram comigo), ñ dá para ñ me submeter a isto em alguns momentos... pressa, por exemplo. Eu tenho que me apresentar né ? ou não ? Vou pensar nisto... srrs, até mais!

3 comentários:

Eduardo Tourinho disse...

Olá Sara, estou iniciando a minha vida de blogueiro agora, mas já andei lendo o seu blog e achei muito interessante. Com certeza a mulher passa por varias fases e nada mais natural , como na maioria dos seres humanos, ter altos e baixos. Estarei sempre lendo os seus textos postados aqui. Forte abraço.

Valéria Franco disse...

Oi irmã, acabo de ler alguns dos seus posts, muito legal!! Creio que seja uma coisa boa essa de por pra fora o que muitas vezes pensamos, queremos... coisas que podem ser rotineiras ... que por falta de tempo não comentamos com ninguém e que valem à pena passar para os outros ou, que não cabem mais em nós... temos que "esvaziar" o HD pra caber coisas novas... rs Boa Sorte nos seus novos empreendimentos!!! Beijos e muita saudade...

Susa disse...

Olá Sara!

Provavelmente já não te lembras de mim, mas mesmo assim vou tentar. Tal como tentei estes anos todos encontrar uma forma de saber de contactar-te.

Bem, nós conhecemo-nos através de um programa que se chamava Pen Pal.
Começamos a escrever-nos, se não me falha a memória, em 1989.
Trocamos alguma correspondência, mas eu sou preguiçosa (correcção: ERA) pra escrever.

Chamo-me Susa Rodrigues e sou de Portugal.

Assim que vi no teu blog, a tua profissão, a tua foto e o nome da tua irmã, era impossível não seres tu, a amiga que perdi o contacto.

Não sei quanto tempo vai levar até leres este comentário, mas tinha esperança que fosse em breve.

Também tenho um blog, o qual deixo aqui o link.

Fico a aguardar um contacto teu, para trocarmos mais informações.

Saudades e beijinhos,
Susa Paula