quinta-feira, 20 de novembro de 2008

MULHER: Turbilhão de emoções

Porquê digo isto ? Impresssões próprias, sou mulher e estou passando por fases assim. Uma justificativa, hormônios naturais X artificiais. Sabem que horas são: 03:53h, mas já rolo na cama desde às 03h provavelmente... chato, não ? Eh... insônia braba, mas vou me livrar, vcs vão ver! Em breve começarei um novo trabalho, novo; rotina nova e o meu corpo se compotará bem diferente do que hoje. Já estou com uma alimentação muito mais saudável do que anos atrás, isto jé é um bom começo, e o que vem daí é pura consequência e consciêncial também. Não adianta muito ouvir os outros falarem a respeito disto, ou daquilo outro, experimente, faça vc mesmo e tire suas conclusões. Eu estou experimentando este momento seriamente há uns 02 meses talvez, nada radical, como já tentei antes. Como o que gosto e cda vez me atrevo e gosto mais de saladas de folhas, legumes e muita coisa grelhada, sem gordura nenhuma. Inclui as frutas, àquelas que tinha tanta preguiça em comer... confesso que faço saldinhas para facilitar, mas o melhor é comer fresquinhas... e os sucos na centrífuga, são perfeitos pra ingerir tudo de bom do fruto.
pausa, vou voltar para cama, talvez consiga pegar no sono... eu volto!!! srrs...

Nenhum comentário: