Aqui está o local onde é para dizer "quem sou eu", mas tá... Vamos lá: Sara Franco, Médica Veterinária, Cozinheira (visitem meu outro blog: www.umcasalnacozinha.blogspot.com), Atriz por paixão, etc.
36 anos,ops, atualizando, 37. Mais um verão = 38!!!! Casada, sem filhos, por enquanto... tenho uma filha Boxer e uma sobrinha vira-lata sob a minha guarda, que amo muito. Atualizando novamente, agora tenho um filhote de Boxer no pedaço, BOB, apronta todas, é lindão!Na verdade, quem sou eu ? Uma pessoa em busca de mais paz, mais amor no coração (meu e das outras pessoas), em busca de saúde e muita vida para viver e decobrir mais sobre "quem sou eu" !!!! Ah... ENFIM, SOU MUUUUUIIIITOOOO FELIZ! SRRS...
Puxa Salvador, pq "vc" deixou a gente numa frentee fria em pleno feriadão ??? Que dureza... mas não foi problema, ontem saímos de casa e fomos até a casa de minha irmã, não rolou banho de piscina, mas foi legal!!! Sexta o dia foi cheio, para variar. À tarde fui na UNIME com Val, assistir a palestra ela, foi muito boa, por sinal... vi alguns colegas e amigos q estão trabalhando por lá na docência.
Sábado sem grandes novidades, comecei a fazer o pavê q levei para casa de Deba ontem, ô galera q não enjoa de doces, rs... Hoje, fiz outro de novo, para levar para a turma do trabalho, espero q gostem!!! Acabei nem eestudando , como queria... mas vou compensar amanhã à tarde!!!
Tenho q ir, amanhã é dia de acordar bem cedo, 5:20h, q tal ? rs... é bom para alma, para o corpo... Ê filosofia barata, quem sabe eu não "me engano" e acordo com mais coragem ? rs....
Palavrinhas mágicas e de incentivo, ouvidas hoje por mim pelo Coordenador do Projeto. Bem providencial!!!! É tão bom saber que existem pessoas de bom coração e assim na vida, independente de te conhecerem tanto, mas q "vão com sua cara" e são sinceros no que falam!!!!
Semana passada, estava numa loja, uma banca de revista num Shooping Center aqui de SSA. Um senhora muito simpática, educada, talvez a dona do negócio. Ela me falava, não lembro-me mais o pq q a cv começou, isso tb não importa... srrs, da violência, de encontrar pessoas boas pelo nosso caminho, coisa e tal. Que ela já tinha filhos "criados", assim como eu, srrs... e que se fosse hoje, ela pensaria duas vz, pois está vendo o mundo tão diferente que teria medo em deixar os filhos sairem, etc... Mas q no mais era bom encontrar e contar com pessoas de bom coração, sem interesse nas nossas vidas e que uma coisa q ela não perde é a fé q td pode melhorar um dia!!!! Eu tb venho pensando nestes assuntos, de uma forma "geral"... Neste dia estava impressionada, talvez, com filme que tinha visto a pré-estréia "SALVE GERAL", onde muitas classes estão em torno da criminalidade nacional, nossa vida real... e q muitos não querem enxergar. E outros heróis, poucos talvez assumem o comando de tentar dar um "basta" ou uma amenizada no problema. É difícil de resolver sim, envolve muitas questões, aspectos socias, noooosssaaaaaa... envolve muita coisa, não é fácil, mas não é impossível, o importante é ter fé. A gente perde confiança na Política, na Polícia, e até nos Três Poderes... existe solução, e grande parte dela está dentro da gente, nossa consciência em buscar um mundo melhor. Lembro-me agora do filme "O Estranho caso de Benjamin Button": que bom seria que os adultos de hoje, voltassem a serem crianças, com toda a inocência, pureza da alma!!! Pois é, sempre próximo ao dia das Crianças eu penso nisso... pq a gente não pode continuar com aquela idéia de um mundo melhor, de acreditar q td vai dar certo, de sonhar... Fui muito feliz na minha infância, que delícia, e graças a Deus, meus pais, minha família... Hoje sou uma mulher de mais de 30 feliz tb, mas que gostaria de mais amor no coração das pessoas, menos individualidade, menos interesse, menos falsidade, mentiras... menos tudo de ruim!!! MAIS ALEGRIA!!!! SRRS...
Para ilustrar a alegria, originalidade copiei este vídeo q acabei de ver:
Teoria da diversão, by Volkswagen!!!
Texto extraído do site:
http://extra.globo.com/blogs/cabala/
Enviado por Shmuel Lemle - 8.10.2009| 8h35m
" Ficamos tempo demais preocupados com o futuro e nos lamentando pelo passado, enquanto deveríamos investir energia no momento presente.
O cabalista Rav Ashlag nos ensina a imaginar o tempo como uma linha de montagem. Cada instante é um cesto nesta linha. Você só tem acesso ao cesto bem à sua frente, que é o momento atual. O que passou, passou. E o que ainda não veio, você não tem acesso.
Quando nos preocupamos com o que vai ser no futuro, como diz a palavra, estamos nos pré-ocupando com algo que ainda não temos acesso. E por estarmos ocupados com esse preocupação, perdemos o cesto do presente. Quer garantir um futuro melhor? Entenda que o futuro está sendo determinado pelas sementes que você planta agora. Em vez de ficar se pré-ocupando, ou de ficar se lamentando pelo que já passou, coloque energia no seu momento presente, encha o cesto do aqui e agora de Luz, e o futuro será fruto dessa Luz que você plantou.
Um bom exercício é prestar atenção nos seus pensamentos e perceber quanta energia investimos com o passado e com o futuro, em vez de focarmos no presente. Traga a si mesmo de volta para o aqui e agora.
Faça com que seu presente seja de fato um presente, uma dádiva".
Puxa, não tenho tido tempo mesmo... srrs, haja festinhas de aniversários estes últimos finais de semana, legal demais... mas tem uma hora q dá um cançaso, depois de td , é claro!!!! O FDS começou quinta, pré-estréia de "Salve Geral", ótimo, pura realidade, muito triste... mas um filme excelente! Na sexta, eu, Cau e Caio curtimos um pouquinho a noite num barzinho perto lá da Biopilates, tínhamos saído do RPG e por alí mesmo ficamos, tomei uma única dose de uísque, comi um pouquinho e foi o suficiente para cair na cama rapidinho. No sábado, niver de Pepeu numa casa de eventos, um barato!!! E hoje, niver de Ícaro, uma feeijoada deliciosa e muitos amigos tb. FDS lotado!!!
Mas além das saidinhas sociais, aproveitei o SOL... huummm q delícia!!! Ontem fui ao Porto da Barra, ôh praia maravilhosa, q banho gostoso, reenergizante, contra agoro, mal olhado, contra qlq mal, srrs... E hoje, fui ao clube pela primeira vz no ano, tava legal tb, o melhor foi q nadei um pouquinho, q saudade!!! Malhar na água é TDB!!! Confesso, não peguei em estudo neste FDS, mas amanhã tiro o atraso!!! Já estou mais tranquila qto ao assunto do mestrado e lá no trabalho as coisas estão beem, graças a Deus... posso estudar mais tranquila agora, com mais dedicação e entusiasmo!!! Com fé, a gente chega lá, com certeza!!!!
Agora, vou com fé para a caminha, amanhã é dia de branco literalmente!!!