sábado, 28 de março de 2009

Não é possível... srrs...

Não, não, não é possível mesmo, ou é ??? Ando achando até graça, enquanto não estou precisando acordar tão cedo e poder vir aqui "desabafar", de certo q a gente não pode "desabafar" td num blog nos dias de hoje, afinal todo o mundo que quiser ler, tiver a oportunidade, vai ficar sabendo de toda a sua vida, se vc a expor!!! Mas este não é o meu caso, meu "caso" é outro, kkkkk... Aqui falo algumas coisas do dia-a-dia, não exponho ninguém q me relaciono, familiares, amigos ou conhecidos, muita coisa fica nas "entrelinhas", algumas fotos, nada além!

São 00:44m de sábado 28 de março de 2009, fui deitar com "aquele" sono lá pelas 10:40, talvez, estava passando um filme na SKY "O TERMINAL", e eu toda aconchegada na cama resolvi acompanhar Cau tb... pedi até q me fizesse um resuminho da história, pois nem eu sei se já tinha assistido anteriormente (creio q não), mudei a alocação dos travesseiros e comecei a prestar mais atenção ao filme interessante. O fato é que meu sono estava chegando, não dormi nadica à tarde e tive um dia todo ocupado, até a noite resolvemos pulverizar carrapaticida em uma das áreas dos cães, depois jantei, comi Petit Gateau (da Fleishman, muito prático), tomei banho e continuei a terminar o IRPF do velho. Depois de escrever isto aqui estou refletindo q acho qual foi meu erro desta vez... estômago cheio.... é, bem provável. E não tomei nem a Coca-cola que coloquei para gelar com mêdo de atrapalhar meu sono. Bom, o fato é que acabei dormindo sem ver o bendito filme, apaguei mesmo, sem noção do apagão... fui acordada , ou acordei como de praxe, balbuciei algo com Cau que riu de mim e virei para o lado dizendo que iria dormir. Estava sonolenta, mas algo, alguém daqui ou de lá, de algum lugar me tirou o sono, pode ? Relutei, mas a claridade dos pensamentos veio a tona. É por isto q aqui estou, vítima mais uma vez da insônia, hoje tipo 1 (aquela q vc cochila, acorda subitamente e está pronta para tudo). E olhe que "ela" não tinha este direito, tomei mais de 1mg de cloxazolam (indicação do meu neurologista, desde 08 ou 09/2008, nem sei mais) hoje, ou melhor ontem à noite. Mais de 1mg, pq com minhas "doces mãos" ao retirar um comprimido, esmaguei-o, srrs, daí procurei outro e achei! Ontem fui no consultório pegar a receita, amanhã eu compro o de amanhã, e depois e depois de amanhã... dá até música!!! Daqui para semana q vem devo voltar lá, para reavaliar, conversar, etc. Graças a Deus gosto dele, é um bom profissional, já me conhece tb!!!


Bob, está sendo a sensação do pedaço, uma alegria para a gente, nada como ter filhote em casa, "o garoto" pinta o 6, não pinta o 7 pq a gente não dá espaço, ou melhor tenta não deixar nada ao alcance da criatura... Hoje, entrei na garagem para pegar a bomba pulverizadora e qdo saio dou de cara com o danado, acreditem, com uma faca de serra, tipo churrasco, na boca... segurando-a pelo cabo de madeira, meu coração foi a mil, " Bob o que é isso ?" nada, BOOOOOBBBBEEEEEEEEE, pronto, largou a maldita no chão, que alívio! Ele não tem culpa, óbvio, então saí fazendo um inquérito aos velhos, mas nestas horas ninguém aparece, srrs... Amanhã pergunto a nossa secretária da casa. Parecia um filhote assassino, se não fosse assutador, daria uma foto "interessante", srrs...


É, meu quarto a 24ºC e eu aqui neste forninho, SSA tá é quente, nem parece q o Verão já se foi, pelo menos no Calendário. Tomara que Domingo dê praia estou "sedenta". Falando em calendário, falta só uma semaninha para minha mana e meu cunha chegarem, que maravilha, estou com muitas saudades. O tempo passa rápido demais, um ano que eles viajaram, mas nem parece... e pq é assim ? Qdo a gente vai ficando mais velha, o tempo encurta ou a vida (rotina)aumenta ? E uma que ouvi hoje: pq as mulheres vão mudando a cor dos cabelos e deixando-os curtinhos, é para não parecerem mais velhas ? srrs... E não que é verdade ??? Será que tá na hora de eu cortar os meus ? Não... ainda não consigo me desvencilhar das minhas longas madeixas, de certo que às vz faço um corte novo, repiques para não ficar inteiro, mas continua longo. E na rua, só anda preso durante o dia, não aguento o calor no pescoço, para dirigir então, me acostumei com uma piranha, um nó qlq coisa q me deixe livre deles.


Acho que agora vou tentar dormir, um banhozinho cai até bem, será que acordarei mais ainda ? srrs... não vou pensar em mais nada para driblar a insônia, pq o melhor mesmo é esquecer os pensamentos; ficar tipo "meditando", respirando profundamente etc e tal. Mas tem dias que vc quer é pensar mesmo, se for algo que dê alegria, prazer, é bom dar asas a imaginação. O meu caso hoje, nesta madrugada é mais uma vez o dia cheio de amanhã e a proposta de acordar às 06h, para ir ao Supermercado, que tal ? Iremos sim, "Deus ajuda, quem cedo madruga" e é para não pegar muita gente, filas longas... estas coisas que já não "curto" mais. Pelos meus cálculos dormirei, entre 4 e 5h da sexta que já se foi, até o sábado! Vamos lá, então! Agora são 01:40h.

Nenhum comentário: