segunda-feira, 2 de março de 2009

TPM

Sabe aqueles dias que vc não consegue explicar ? Parece que acordou pelo "avesso", qlq coisa que foge da sua rotina ou do seu pensamento, lhe tira do sério ? Pois é, isto, e muito mais, é TPM, pelo menos comigo é assim... meu Deus, por um lado era bom o tempo que não menstruava, tenho ENDOMETRIOSE e por 07 anos tomei além de ZOLADEX (inibidor de estrogênio a nível de pituitária), contraceptivo sem pausas.Nem lembrava o que era cólica menstrual, TPM, espinhas aqui, ali... o ciclo em si dura 3 dias apenas, ótimo... mas o período q antecede acontece de tudo! Hoje por exemplo, 02 de março de 2009, segunda-feira, para minha terrinha natal o ano começa agora... eh, depois das festas populares de final de 2008, início de 2009, findando com o Carnaval, td volta ao "normal" na cidade. Eu, como estou em vias de recolocação no mercado, confesso q estava me sentindo de férias mesmo... mas agora, bate uma deprê, mesmo estando envolvida com outros afazeres, o emprego, a carreira que tanto almejo ainda não está nas minhas mãos. Junta td isto com TPM, resultado uma melancolia, um mau humor esporádico (nem toda hora, é hora, srrs...) e os porquês da vida, crise existêncial ????? Talvez seja... Que dilema ! srrs... às vz é até engraçado, outras sentimental demais, mas passa! Td na vida passa Sarinha!

Nenhum comentário: