sábado, 21 de março de 2009

O quê aparecer...

Insônia inicial, BBB canino, Mestrado, Inglês e o quê aparecer...
Basta pintar algo novo no pedaço que tudo muda, simplesmente muda... Mudanças X Medo, que dupla, né ? M&M'S Chocolates, é muuiiitoooo mais gostoso que esta ansiedade ou este medo do novo!!!

Vamos por partes, senão até eu me confundo...he he he, minha insônia hoje é inicial, (já relatei em outro post que "ela" é mista, portanto tá fazendo juz). Tinha, tenho, todos os motivos para estar morta de sono, porém estou aqui acordadinha, se me chamassem para qlq lugar iria, dirigir mais uns 150km, tô dentro... Acordei cedo, preparei slides de uma apresentação, tive uma enxaqueca braba que tomei Cefalium (orientação do Neurologista) e depois Torsilax (irmão, primo do tandrilax, orientação da Veterinária aqui e q foi "quem" deu uma melhorada), à tarde fui até Jauá (me perdi) e voltei, bebi 300ml de cerveja com Kibe da Beduína, na volta, em casa, é claro e cá estou com esta disposição invejável, para uns, não para mim!!!! O motivo da ida a Jauá foi buscar um filhote lindo, fofo, gostoso de boxer que ganhei de uns amigos, o nome dele é BOB, não é nenhum BOB SIN CLAIR mas tá sendo a Celebridade da nossa casa, que Agatha não me ouça!!! Pois é, Agatha, Boxer também, é a nossa maior "temeridade", ela é meiga, linda, mas tem um gênio, pode-se dizer q é uma cadela não socializada com outros cães além de ter espírito dominadora e como a mamãe aqui um pouco ansiosa, além da conta, e ciumenta também.... srrs...assumo perante o mundo todo!!! Diante disto tudo, assim que chegamos com o garotinho, fizemos ou tentamos fazer o melhor, não entendo muiiiiito de comportamento animal, mas diante do perfil das meninas aqui de casa, uma totalmente submissa e outra dominadora, acho que mandamos bem... mas até aí, ou até agora... osp... chorinho de bebê, peraí... as câmeras do BBB Canino vão "se ligar".



Nada demais, ele acordou, achou um tapetinho para brincar e D. Ágatha não esta nem um pouco afim, então o danadinho olha para o longe e não alcança nenhum de nós, que vontade de correr lá... mas isto seria um erro gravíssimo de proprietário e eu estou tentando ser uma educadora, pelo menos!!!! He he he... Os dois estão desgastados, e Yolanda dorme, é claro, uma coroa cheia de "oses", mas medicada, precisa de repouso.

E o Mestrsdo, quem diria ? Nem bem começou já tá me deixando assim, aluna especial pela terceira matéria e não me acostumei... pp com a língua inglesa, mas eu chego lá, com certeza e fé em Deus! Para isto estou na lista de espera de um curso denominado "I.T.T.I. – Insights Introdutórios à Tradução (Técnica) do Inglês" numa turma específica para área de saúde. Já tive contato com o Professor, Henrique Santos, numa aula "extra" e gratuita na sexta-feira passada e fiquei encantada com a metodologia, dedicação, performance, prestatividade, tudo na sala de aula... ADOREI!!!! Já aceitei a "proposta indecorosa" dele de assitir as aulas até aparecer uma vaguinha, uma desitência qlq. Preciso me familirizar com a língua, com meu dicionário cada vez mais para poder fazer a prova no final do ano e obter uma boa aprovação!!!! Acho q vou ficar mais tranquila com dia-a-dia!

Lá em cima eu falei no que mais aparecer né ? srrs... Não é nada de novo, pois é uma indicação antiga de médicos p fazer uma SEPTOPLASTIA, meu septo nasal é muitooooooo tortinho, me faz respirar mal e aí os resultados, nada agradáveis... fui no otorrino, sexta-feira por causa daquela POLISSONOGRAFIA q ninguém deve deixar passar, é o máximo... srrs. Meu Neuro me pediu para ir, fui só para saber o q já tinha diagnósticado anos atrás... e ele, o otorrino me deu até os exames pré-operatórios (ainda tenho aqui os do joelho que iria fazer em 2007, kkkk, e depois desisti, investi na hidroterapia, acupuntura, ). Ele acha que desta vez vou fazer mesmo... já pensou 15 dias de repouso e um mês em casa sem fazer exercícios e/ou praia ???? hum hum... bem mal, td bem que tenho q pensar nos resultados, mas agora não estou afim, estou até com medinho...srrs!!! Nem a retirada da vesícula me "deixou de molho" assim, uns dois dias q saí do hospital já tava no Rodízio do Takê me deliciando!!!! Só fiquei mais de um dia internada pq tive uma HIPOTENSÃO POSTURAL, creio euzinha q por conta do equipo do soro ter ficado literalmente dobrado (pois pegaram minha veia p anestesia na dobra do cotovelo, pode??? e depois ao dormir não mudaram o local)e com isto não me hidratei o suficiente para passar o efeito da anestesia... isto é só uma teoria minha, nem médico, nem médico assistente me deram uma explicação, só acharam melhor me manter mais um dia lá, afinal eu tava que nem aquela música "beber, cair ,levantar", na verdade era: "sentar, levantar e cair"... e de fato melhorei durante o dia pois fiquei ligada na hidratação, gota a gota... he he he!!!! De olho nos médicos, procedimentos etc... não faz mal nenhum!!!!

Vou dar mais uma espiadinha no BBB canino e vou deitar, como diz meu marido... " fica quietinha q o sono vem", bobinho ele, né ? Hoje já é Domingo, srrs...

Nenhum comentário: