domingo, 16 de agosto de 2009

Domingo Dia do Ócio

Não era bem este domingo que queria, mas é o que eu estou tendo, rs... nem quero saber como está o Sol lá fora (até pq já tive que ir na varanda e deu para ver q está uma blz, snif...). Não posso fazer nada por mim, rs, estou sem carro.. minha irmã até que me sugeriu de eu pegar o Ka, deixá-la em Buraquinho e depois pegar uma prainha, ou um banho de piscina na casa da outra irmã. E eu lá sabia q o dia ficaria assim ? 15 dias hoje que me emperequetei toda para ir na praia e choveu horrores, a previsão do clima tempo foi por água abaixo e daí paramos na cabana da Celi, foi legal tb!!!! E não vai ser um domingo de tanto ócio assim, tem muuuiiiitaaaa coisa para por em ordem, qu durante a semana não dá mesmo... coisas para procurar, etc... Estou só, aliás, queem tem amigos de 4 patas nunca pode dizer isto, e eu q tenho 3 aqui comigo então, rs... não tenho como me sentir só. Meu maridio saiu cedo para o curso Intensivão q está fazendo, que bom.... vou ver se sobra tempo para eu estudar tb!!!!
Ontem, não deu para dormir o qto queria, minha soneca só durou 17min, acordeei repentinamente à tarde e acabei perdendo o sono... "droga", td planejado para ibernar e o sono vai embora... rs. O lado bom é que dormi cedo, nem consegui acompanhar Cauzinho no filme que colocamos após a novela, fui que nem um Zumbi para a cama e dormi até a hora que ele saiu hoje... q sono bom, ufaaaaaaaaa!!!! Tb, deixei td de casa para fazer hoje, ainda bem que meu rango tb tá pronto, fiz uma macarronada ontem, para o casal 40 levar para o sítio e separei o meu!!!! Comeria até farofa de ovos com arroz... hoje não estou nem um pouco com vontade de cozinhar.
Amanhã tenho q pegar minha habilitação, é o último dia q posso rodar com a velha, rs... URGENTE!!! Vou colocar uma nota no celular, vai q me esqueço ? Jáa não basta os sutos desta semana qu vi um monte de lugar com radar na cidade e velocidade máx. de 60 km, qdo eu vinha andando á 70 km, com toda vontade... ai meu Deus, pagar multa é fim da picada, tenho horror a isto!!!! GRRRRRRRRRRR... Vamos aguardar e rezar para que nada apareça por aqui, pois já tomei vergonha e regulei o "pezinho", rs...
Falando em carro, fiquei bem melhor da lombar, mas depois dos trajetos de sexta-feira (casa, pituba, ondina, lauro de freitas, iguatemi, itaigara, iguatemi, casa, itaigara, amaralina, pelourinho, mouraria, amaralina, pituba, casa = vários km dirigindo), a cervical está pra lá de tensionada.. que saco , viu ? Eu queria tanto que lançassem no mercado farmacêutico um lubrificante de vértebras, nossa... seria a saída do entrave, rs!!! PAUSA... celular

Puxa vida, já não bastam minhas cobranças pessoais, íntimas, profudas... (bem dramáticas) ainda me cobram mais.. que saco!!!!! Ah... Devo confesar que vou entrar na TPM, paciência se esgotando...

Meu Deus,obrigada por td que tenho na minha vida... continue me ajudando, prometo que farei a minha parte!!!!

Deixa eu ir, pois a casa me espera, quarto, banheiro, quarto do PC, td bagunçado...