sábado, 22 de agosto de 2009

Um pouquinho de atenção ao meu blog

É... "tô de cara" literalmente, e não ppodia deixar de vir aqui relatar mais uma vz sobre minha insônia... saí daqui "sexta", oooonnnnnnntttteeeemmmmmmm quase hoje. Despertei hoje, às 03:15h, ninguém merece... de fato talvez tenha feito por onde, tomei o vinho que me cunhado deixou aqui para a gente, e bebi mais do q Cau.. tava boooommmm! Daí não tomei meu cloxazolam obviamente... Confesso q qdo acordei tava com uma dorzinha de cabeça (resultado de beber vinho sem água ao lado), tomei um ENGOV, melhorei numa meia hora.... legal... mas ele tem cafeína, minha "amiga ordinária", rs... nem pensei muito nisto para não encucar e acabar não dormindo de novo. Pois é, antes de aqui chegar passei 1h na cama tentando ibernar, maaassss... cá estou eu, já vi e-mails, sites e vim deixar este registro!
Os pensamentos q rondam: inglês, pré-projeto para escrever, prova de mestrado, concursos à vista, prova de meu sobrinho para o colégio militar... solução : ESTUDAR MUITO! É fogo... são "provas", vou alcançar. E não é só isso não, kkkkk, tem muito mais além, estas são as mais importantes (serão ???) srrs... DE uma coisa eu tenho certeza, minha insônia vai ter q me ajudar (eu, né ?). Com 1mg do meu amigo durmo 4h, com 2mg durmo de 6 a 8h, porém no outro dia alguma hora bate o sono. Que dilema...
Falando em Dilema, outro fato que deixou "dilemosa" : Vou ver o show da Vanessa da Mata, e desde os primeiros momentos da venda dos ingressos eu estava lá, tamanha a vontade de ver este espetáculo e hoje qdo vejo na TV o anúncio da "Bahiagourmet" , quem estará dando aula, quem ? Alex Atala, que dia, que horas ? snif, snif... no mesmo horário, noooooossa fiquei muitoooooooo triste mesmo... Cau ainda me disse: MENOS!!!! srrs... pôxa como eu queria poder assistir aos dois, que pena... Tem mais chef interessante, mas Alex tem seu LUGAR, tem o D.O.M., srrs.

"Dilema é um problema que oferece duas soluções, sendo que nenhuma das quais é aceitável"

Nenhum comentário: