sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Tudo o que acontece na vida tem um porquê... por mais simples que seja o q acontece, nada é atoa na vida (bem filósofa).... agora p.e., acabei de sair do banho, e infelizmente, ainda, no meu box tem um bastão com uma cortina e eu "piro" qdo ela cai, vcs não imaginam qto!!!!! Pois então, teriam sido meus pensamentos "nada auspiciosos" ultimamente ? srrs... O fato de não estar leevando a vida tão à sério como deveria? Às vzs levo tanto, que me solto, e qdo me solto, vai demais... Nem sei, vou fazer um balanço!!!!!
Sexta-feira, ontem foi dia de festa, 4.0 de minha irmã amada Val, fizemos td com muito prazer, mas estou cansada, confesso, não sou mais a mesma Sarinha, Sassá, MUDEI.. estou ficando mais cansada do q há 10 anos atrás, é óbvio CABEÇÃO!!!!! srrs... Antigamente eu fazia td sozinha mesmo, mas hoje, 2009, tá brabo... faço sim, mas no outro dia preciso de sombra e água fresca (de côco , tá ?).
Saí da sessão de RPG e vieemos para casa (eu e Cau), tava afim de tomar uma coisinha para relaxar, beebemos um vinho q meu cunha deixou aqui para gente geladinho.. ainda tinha patês, massa fresca e molho à vontade, mais uma farrinha gastronômica a dois. Estou bebinha de sono e torcendo para q eu chegue na cama e durma, rs... Hoje só nos resta isto, rs... amanhã é sábado, outro dia!!!! Voltarei aqui tb!!!!

Nenhum comentário: