sábado, 15 de agosto de 2009

Enfim... só...

Sessão nostalgia.... ficar em casa, só e Deus, e os cachorros, é claro... Nossa como é bom, tanto tempo não fico assim!!!! Amo minha família, mas nós precisamos desse momeento, ne que que seja por poucas horas, eu preciso. E sempre gostei de ficar em casa sozinha, sábado à tarde sempre foi o dia para isso. Agora vou aproveitar e dormir um poquinho, sai para encontrar Cau no curso e almoçar com ele na "A Venda", uma deliciosa Maniçoba, passamos na viva-gula do SSA Shooping, compramos umas tortinhas e deixei ele de volta ao curso. Meus pais já foram para o sítio e cá estou eu, morta de sono... onteem foi um ddia cheio, dirigi muitoooo, bem uns 130km ou mais, depois conto aqui o roteiro que me deixou exausta e ainda me fez sonhar numa continuação, tive outros sonhos q compensaram, mas sonhar q está dirigindo qdo vc já está pra lá de cansada é fogo!!!! Deixa eu ir para minha camona.....

Nenhum comentário: