sábado, 30 de outubro de 2010

ELEIÇÃO, FERIADÃO, CERVEJÃO, TRABALHÃO...

Pois é, trabalhão, he he he, no feriadão maior do século... srrs Seria assim: sexta, sábdo, domingo, segunda e treça de folgaaaaaaaaaaaaaaaa... Mas, "nem td é como a gente quer, nem td pode ser perfeito..." Ontem, aproveitei do dia q Deus do jeito que Deus deu, praia perfeita, cias ótimas, cervejinha demais da conta, pastelzinho, hummmmmmmmm, amei!!! Preciso repetir mais vzs, a praia tava linda, choveu, fomos embora, as duas (Eu e Lari); fez sol, voltamos os três (+ Alan)!!! Tinha q fazer uma entrega de ração, fiz.. tinha cardiologista marcado, remarquei p mais tarde, qdo cheguei em casa, não dava mais tempo... remarquei de novo, agora só 16/11, enquanto isso o coração vai muito bem!!! Graças a Deus!!!
Enem à vista, que trabalhão, mas é legal. Pena q o show de Marua Gadú junto com Caetano vai ser no domingo, 07/11, dia do niver de Cau e o dia q a prova dura mais tempo, ainda não sei, talvez arrisque comprar dois ingressos. Cau tá dizendo q não vai dar tempo pq ele tb vai ter outro trablho, vou decidir daqui para segunda. Amanhã é dia de eleição, PT na cabeça!!!! Não vejo a hora da Vitória!!!
Estes últimos dias a indginação no setor público, na falta de compromisso das pessoas me deixou muito p. da vida. É um lance envolvendo trabalho q desde agosto vem rendendo tanto, q tá enchendo o saco, literalmente... aliás eu estou, sei-lá... como já passou o estresse, desabafei... estou mais calma, e tb não vou me surpreender mais enquanto não oficializar a situação. O lance foi do tipo novela mexicana, rendida, uma caixinha de surpresas e bem desagradáveis por sinal. Deus sabe o que faz !!! Já é tarde, estou com soninho, apesar de ter dormido tanto hoje, sonhado tanto, nossa ficar em casa e dormir é td de bom, não fiz muita coisa de necessário, maassssssss descansei! Meu pé então tá doendo um tantinho assim q vou já para cama e colocar um gelinho para aliviar.

Nenhum comentário: