sexta-feira, 1 de outubro de 2010

OUtubro

Vou me disciplinar... vai começar por aqui... rs, temos q começar por algum lugar!!! Tenho que fazer o dever de casa da acupuntura, escrever, escrever... colocar num papel o q me desagrada, o que no momento não posso resolver, aflições,  etc... e depois jogar fora! Jogar fora mesmo, tirar de dento de mim. Não dá mais para ficar "carregando" os problemas q não posso resolver no meu corpo. Cada hora uma coisinha e nosso corpo responde, o meu então é tão obediente... Agora a noite, sinto uma sensação estranha, minto... conhecida, nas minhas vias aéreas superiores, parece-me início de um resfriado. Fui beber uma cerveja gelada pq tava com muita vontade " mental" dela... mas confesso q o copinho pedia mesmo uma cama... foi bom pq Cau comeu carangueijo, coisa que fazia tempo q ele não degustava, fiquei feliz! Infelizemente eu parecia uma cadelinha olhando "vitrine de cachorro", qdo ele comia e se deliciava. O danado tava bonito e provei uma patinha q deu para sentir o sabor sem igual!!!! Este é um outro problema q resolverei um dia... com fé em Deus!!! Como eu ia disendo no início, vou me disciplinar... aqui tb, aliás comecei por aqui hoje 01 de outubro. Farei uma visita semanal nem q seja para relatar um fato... Este FDS tb arrumarei a escrivania p começar a estudar, tentarei fazer td que estou querendo. Acredito que ficarei um pouco mais em casa pq estarei com um "robofoot" no tornozelo esquerdo durante uns 21 dias... então farei o possível p me organizar. Não gostei muito desta idéia, imobilização por 60 dias... apavorante mesmo, eu que gosto de fazer td rápido, aliás andar rápido... mas já viq tenho q diminuir meu ritimo mesmo... os avisos estão chegando. Nos primeiro 21 dias imobilização total, mas o médico disse q posso dirigir, espero conseguir mesmo! Depender de alguém é fim da picada... e a embreagem do carro maltrata muito a lesão. EStou bêbada de sono, bem relaxada, vou dormir numa camona limpinha e cheirosa!!!!

Nenhum comentário: