sexta-feira, 8 de outubro de 2010

SEI-LÁ O TÍTULO

Acho que meu coração tá ficando frio para algumas coisas... certas "decepções" não me incomodam mais... surpresas com as pessoas ? Tb não... sei-lá, o que se passa. Diz o ditado que vc só se decepciona se vc acredita, espera algo de alguém ou alguma coisa da vida. Tá até aí eu tb estou de acordo, e para onde vão os nosssos sonhos ? Se não sonharmos, não planejamos nosso dia-a-dia... E o que acontece no dia-a-dia, que nos surpreende, o q fazer ? É duro lembrar q fomos "esquecidos", ou sei-lá o quê ? Eu me faço de durona, coração sem emoção, mas sofro, sofro sim... Mas atualmente, deixo para lá, que adianta ?

Estou desde ontem P. da vida com a falta de compromisso do CNPq, MAPA qlq um que o valha... a bolsa de pesquisa já não é lá estas coisas e qdo não vem, é F.

Já tomei uma cervejinha, aliás um cervejão, uma estela e uma heineken, estou sensibilizada sim. Não quero papo, sei-lá coração.. fala RAZÃO!

Esta semana foi de experiências com a botinha... na verdade, é uma mala... srrs... mas se for para ficar melhor, eu agueeentoooooooooooooo!!!! Ganhei até uns própés hoje da minha querida fisioterapeuta, assim posso usar o robofoot dentro de casa, já que "ele" anda por estas ruas sujas de Salvador e estes dias confesso q acabei usando o outro imobilizador, que não imobiliza tanto assim!!! Uma semana já se passou, faltam 2... daí volto no médico e conto o que se passou, ele me examina e dá seu parecer. Continuo fazendo acupuntura, mas não venho tomando remédio, só gêlo no local da lesão. Deus, me ajude, preciso melhorar logo!!! Hoje é niver de uma querida prima e acabei perdendo a hora em ligar, mas mandei um torpedo mais cedo, amanhã eu ligo!!!

Feriadão, ah... q coisa boa... tenho algumas coisas a fazer por aqui, e o mais importante é separar uns materiais para estudo, estou me preparando para encarar uma verdadeira maratona de disciplina, nada, nem ninguém vai abalar minhas estruturas e eu vou conseguir atingir meu objetivo sim !!!!

Pois é, perdi a novelinha Passione, se der amanhã eu vejo, aliás ouço aqui no PC, enquanto faço as arrumações na estante.

Me lembrei de uma música de João Bosco que tanto curti e ainda curto qdo escuto: " Coração sem perdão, diga fale por mim, quem roubou toda minha alegria..."

Nenhum comentário: