segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Nuvem passageira

Puxa... FDS legal, eventos sociais, exercício da cidadania no domingo, até aí td bem... Hoje é que não deu outra, ficar em casa de molho. Tentei sair para o pilates, mas não deu, uma dor no trato urinário inferior, meu Deus... e depois umas "agulhadas" provavelmente provinda das benditas "pedrinhas" nos rins ajudando a bagunçar meu corpinho, e além disso, um transtorno intestinal em conjunto!!!! E o "robofoot" ? Q maravilha de TMT, idéia genial, melhor q gesso, porém dá um cansaço q só. Tenho q tomar cuidado com os joelhos para não agravar as lesões existentes, cuidar do tornozelo sem agravá-los. Preciso de um banho de mar, de folhas...  Até a garganta tá doendo, sabe-se lá pq... começou na sexta, melhorei no sábado e ontem à noite voltaram os sintomas chatinhos q só. A máquina tá precisando de uma manutençãozinha, estou me cuidando! Até um trabalhinho extra, tive q recusar para ver se me recupero logo e fico 100%! Deus, dá uma forcinha aí vai... estou fazendo a minha parte!!!! Não tenho nem as folhas, nem o mar a minha disposição agora, então vou tomar uma ducha para atrair uma animação!!!

Nenhum comentário: