sexta-feira, 3 de abril de 2009

"Ando tão à flor da pele, que qualquer beijo de novela me faz chorar..."

Hoje pela manhã (sexta-feira) me descobri assim... "à flor da pele", sentimental, melancólica e coisa e tal...srrs, e o pior q só depois me dei conta pq estava assim. Aquela visita mensal de toda mulher, dentro de uma semana vai estar comigo, logo os primeiros sintomas são estes... Como já disse aqui antes, como era "bom" o tempo que não passava por isso, maaasss é a vida, td tem seus pontos positivos e negativos, vou me reacostumar, e parece que com a idade aumentando "as coisas" vão ficando diferentes, antes nem parecia. Hoje altera humor, emoções, mexe mesmo no ser. Meu normal, se é que somos...srrs, é uma pessoa bem-humorada, sorridente, alegre, alto-astral, simpática... é auto-promoção mesmo, estas são umas das minhas qualidades... os defeitos ??? enumero-os depois, he he he...
Além da TPM, tem um outro fator tb, no recinto onde estava pela manhã, uma pessoa me comparou com uma outra como sendo "mau-humorada", achei mal... ela nem me conhece... só pq eu disse q estava de mau-humor naquele momento, ela fez logo a comparação... e na verdade acho q nem era isto o que estava sentindo. Deixa pra lá, ela não deve ter comentado por mal, tb não a conheço a tal ponto, é melhor esquecer. O fato é que sensível eu estava mesmo. Tem tb a chegada de minha irmã e meu cunhado amanhã... que saudade, espero q eles já estejam com as malas prontas e dormindo a esta hora, srrs... há poucos ainda falei com Lú e estavam os dois acordadinhos na agonia das 5 malas!!!!

Outro motivo de ansiedade, ou coisa parecida, é a tal da maniçoba do domingo... Nossa, a pré-ocupação (pra quê ???) é F..... Qualidade, quantidade... enfim PERFEITA, srrs... não existe né ? Mas tento ao máximo qdo me proponho a tal coisa! Ontem(quinta-feira) acabei dormindo só umas 5h, para compensar a noite anterior que dormi maravilhosamente bem, acordei cedo mas o sono foi recuperador!!! Agora já estou mais tranquila, "ela" já está no fogo cozinhando desde às 22:30h, depois de todo processo que em breve vou publicar no outro blog: www.umcasalnacozinha.blogspot.com... já tem meses q prometi a receita e nada, hoje tiramos fotos, vai ficar bem legal para quem quiser se aventurar. Acabei de vir da cozinha... meu ajudante acabou "capotando" na cama, então enquanto estou por aqui vou lá de vez em qdo dar uma olhada, parece que vai ficar boa... como os homenageados vão chegar mortos de saudade do prato, acho que vão gostar... os outros, são os outros, vão ter q comer como estiver!!! Malzinha, eu... A sobremesa terminarei amanhã, tb tem lá no outro blog, eles ainda não conhecem, então tb não tem parâmetros, espertinha eu !!!!

Parece q tá pintando trabalho na área, quem me convidou pediu q não comentasse com ninguém, imagine.... estou aqui só desabafando coisas que não cabem mais no meu HD cerebral...na verdade só meu marido sabe, e não é aqui q eu vou dar detalhes né ? É mais experência, currículo do que retorno financeiro, é uma ajuda de custo de fato, mas estou feliz com a proposta e aguardando a hora! E aí eu conto mais!!!!

São 12:45 e o sono que veio lá pelas 20:00h, qdo estava jantando, se foi... que chato!!! Tb tem o fato q depois do almoço dormi profundamente, não deu outra 1:30min de duração, acordei bem melhor. Mas nada como tomar um banho quentinho, apesar do calor... sou controversa qdo o assunto é banho, água... srrs, e cair na cama com lençol novinho, esticadinho de toda sexta-feira!!! Meus sonhos não tem sido comuns, do cotidiano, já vem de tempos assim, não sei bem explicar, mais parece umas viagens por aí em algum lugar!!!

Avante, amanhã é outro dia... aliás, hoje já é outro dia FELIZ !

Nenhum comentário: