sexta-feira, 24 de abril de 2009

FALTA DE COMPROMISSO

Nossa qta coisa para contar, não sei nem por onde começar. Começarei sorrindo pois algumas coisas me tiraram do sério estes último dias.
Sexta-feira 17/04, fui buscar um resultado de exame que tinha feito na segunda, 13/04, deveria estar pronto, desde às 16h, cheguei lá por volta das 17h, qdo a atendente, que sorte a minha, muito educada, me falou q não estava pronto... daí eu expliquei tim tim por tim tim a ela, que diversas vz já havia passado por isso naquele estabelecimento, q eu era compreensiva qdo aconteciam atrasos pelos mais variados motivos (pessoas clautrofóbicas q os funcionários me pediram para trocar de sala ( da RMN-aberta p/fechada) , já com roupa azulzinha trocada e td mais,rs, Sara troca... Crianças e Idosos, pessoas q não cabem na maca do exame e q demora uma eternidade para ajustar, etc...totalmente compreensiva.... fora q já passei mais de 2h para fazer um exame lá, acreditem, veradade, meu passaporte nesta vida já veio carimbado com dose extra de paciência. Sem contar com alguns laudos que de uma hora para outra te deixam "louca" pq apareceu uma imagem "suspeita" e qdo vc investiga mais profundamente, mais parece um artefato radiológico do que outra coisa... pensem no susto ?? Um dia descrevo este laudo e depois o outro mais específico feito em outro estabelecimento. E pode-se até perguntar... pq voltar lá ? Pq todos tem falhas, cada qual com a sua, não temos um serviço "perfeito" em SSA, infelizmente. Um adendo, já fiz uma RMN de Cl em um Hospital "confiável" q me deram o laudo de CC, pode ? kkkkk... o médico plantonista que me atendou, pq é óbvio q confiro td na hora, ficou pasmo, passadão, coitado ele era o resposável pelo setor e pagu aquele micão comigo... srrs.
Voltando ao resultado do exame da sexta-feira, q não estava pronto, eu fui logo avisando, qdo ouvi a conversa da atendende com a Central de Resultados, "Só saio daqui com meu examee", não deu outra veio lá da outra clínica de moto, mas veio!!!

O que eu não entendo é a falta de compromisso com as pessoas, os clientes... é muito chato, isto me irrita para caramba e principalmente qdo se trata de saúde. Qdo eu assumo uma coisa q vá envolver outros eu me cobro até td dar certo, sei q às vz passo do meu limite e algumas dos meus sintomas (tensões) são devido a cobranças excessivas; graças a Deus e um tempo em q fiz terapia melhorei muito, não me cobro tanto mais assim... mas dos outros qdo estou envolvida, como num serviço deste p.e. me irrita demais confesso!!!

Ontem foi outra "gota d' água" TELEMARKETING de lá para cá, a Paulista do Interrrrrrrriorrrrrrrrrrrrr queria falar com meu esposo, se identicou como fulana do Bradesco.... daí eu lhe disse: "Olha, aqui quem fala é a espposa dele e ele não tem interesse em serviços oferecidos por TELEMARKETING". Respondeu=me: Ah... mas eu preciso falar com o Sr. fulano de tal e só ele é que pode me dizer isto... saí do sério, disse q não queria que invadisse mais a minha casa com os telefonemas dela, me retrucou dizendo q ligaria até achá-lo... resultado, "desliguei a ligação". Não satisfeita ligou de novo, vi o número no Bina e já fui avisando "Querida, desita ele não tem interesse nos seus serviços", desliguei na cara novamente. Já na terceira tentativa, "languidamente" avisar-me que não teria problema, ela trabalharia até as 10:30h e ligaria té encontrá-lo... aí Sarinha desceu de um salto de 17 cm, e disse asperamente VTC, disse isto mesmo que estão pensando, rs. Lógico que ela me irrtou e como diz Cau, ela acabou qurendo alcançar isto de mim e eu cai no jogo... Fico me perguntando o que ganha uma pessoa desta ??? Que serviço mais incoviniente me inventaram nestes tempos modernos, acho mesmo uma invasão de privacidade... se eu quero algo vou buscar, tão simples!!!! Busco no próprio telemarketig (evito ao máximo, só qdo não tem jeito, como as opradoras de celulares) na internet, nas lojas de ruas, bancos, qlq lugar !

Hoje me aconteceu outra falta de compromisso, fui a um determinado local onde teria dois compromissos de praxe, já ando por lá a uns 6 ou 7 meses, têm meu tlefone, endereço, ficha completa, srrs... A profissional q me atenderia adoeceu (adoro ela de coração e torço q melhore logo), mas qual seria a posição da ADM do local ? Ligar para a mamãe aqui e desmarcar, né ? Bati a porta na cara, sorte que já estava no Bairro, tinha feito uma programação prévia desde ontem. E que diga-se de passageem são todos muito legais comigo, mas esquceram de me avisar a tempo... srrs, td bem... hoje não fiquei CAMACACA como ontem, nem na sexta passada!

Nestes dias meu filhotinho tb adoeceu, brincou demais e qdo subia as escadas foi perdendo os sentidos, fiquei doida, nem um estetoscópio apareceu nesta hora, corri para meu vizinho q tb é Vet e fizemos exames de sg e pelo visto é uma Erlichiose, doença transmitida pelo maldito carrapato... já está medicado e continua pintando o SETE, até uma distensão no "ombro" o pilantrinha apresentou ontem de tanta traquinagem. Com fé em Deus ficará bom logo, logo!!! Amanhã farei uma investigação no sg das outras!

As coisas boas do feriadão: Almocei numa churrascaria q desejáva-mos ir a um tempão, E enfim assiti DIVÃ, sem comentários... muito bom, maravilhosooooo. Ri a beça, atores, diretores, escritora da peça, todos os envolvidos estão de PARABÉNS. Vou ver de novo, em casa lógico, pois não me canso de lembrar de algumas cenas e não deixar de sorrir... hilário!

É isso que tinha para falar sobre FALTA DE COMPROMISSOS!

Achei estas previsões astrológicas (abaixo) no meu e-mail hoje e acho que vou seguir a risca... já pensou se sonho com os números da mega-sena, vou ajudar meio mundo de pessoas, de cachorros, viajar, viajar, viajar, etc....

BOA NOITE, que meus sonhos sejam reveladores e meu sono reparador, obrigada Senhor por td e pela minha vida (vale o inverso tb)!


De 23/04 a 29/05
Momento de revisão das idéias
Neste período que vai de 23/04 até 29/05, você estará fechando o seu ciclo pessoal de Mercúrio, Sara! Esta é uma fase de repensar, de reavaliar sua vida de forma crítica. E para que tais reflexões sejam feitas com eficiência, caberá a você compreender que esta fase pede recolhimento, silêncio, introspecção. Este é um período necessário de auto-análise, e você estará se voltando com muita intensidade para este processo de autoconhecimento. Isso favorece leituras, terapias e, sobretudo, atenção aos sonhos. Seus sonhos estarão lhe passando mensagens especiais neste momento, Sara. Convém anotá-los, fazer uma espécie de diário e discutí-los com pessoas de sua confiança.

Nenhum comentário: