quarta-feira, 15 de abril de 2009

Sabe aquele dia que dá vontade de escrever coisas q não cabem mais no nosso "HD", mas q não dá para escrever em qlq lugar, como aqui p. e., é... e como diz meu Médico acupunturista: vc deve escrever td que te leva a emoções, alegres ou tristes... para não acumular e seu corpo saturar, sua mente embolar de tantas coisas a pensar. Confesso dá um gde alívio depois, o problema é sentar e escrever, depois vai saindo tudo e aí manda ver, joga-se fora do papel, da mente, da alma e do corpo. Meu lema atualmente é : "Meus segredos estão mais bem guardados, escritos em papéis rasgados". Ontem foi um dia assim, hoje tb é e amanhã não será diferente... assuntos como: trabalho, profissão, dinheiro, saúde, liberdade, relacionamentos.... vixe-maria, dá agonia só de escrever.

Vou tecer comentários sobre trabalho, emprego, concursos, só pq hoje recebi um e-mail que ilustro aqui, é uma vergonha saber q se vc tem um "peixe" na política vc já estaria dentro, afinal vc passou e foi classificada dentro do número de vagas existentes, mas não foi convocada... só gera a expectativa... expectativa esta que durante a vigência do certame vc é obrigado diariamente a ler o DOE, pois a qlq momento eles te convocam e em muitas situações a sua apresentação e dos documentos obrigatórios tem que ser imediata; já li coisa do tipo, publica-se a convocação hoje e a entrega e apresentação hoje tb, pode ? kkkkkkk... é o Brasil, a Bahia minha gente, uma vergonha qdo se trata de concurso público. E é por isto, dentre outro motivos q estou tomando ansiolítico, tarja pretinha mesmo, a ansiedade bate, etc. e tal!!!! No mais tento esquecer, mas como pode se tem q ver o DOE todo santo dia ? Já vivi isto em outro concurso q fui aprovada e até ser convocada pela lista geral, demorou cerca de um ano, no dia q deixei de olhar saiu a bendita convocação, uma amiga q tava colada comigo na listagem me ligou... ela assumiu, eu não. O fato é que acho que isto serve para aumentar ainda mais minha paciência com as coisas da vida. O remedinho tá fazendo bem, não nego... pois desacelera um pouco seu ritmo qdo vai-se fazer certas coisas, tomar atitudes, etc... mas um dia o médico vai suspender, sabe lá qdo!!!

Esta foi a resposta da Goverdoria para mim em 08/10/2008.




De lá para cá, recibi este e-mail abaixo como resposta, além de um outro que ainda não achei na minha cx de mnsg. Enquanto o outro aqui postado se refere a um e-mail q mandei para setor de RH da própria SESAB.

Prezada Senhora (16/03/2009)

Em atenção ao Ofício Nº 6819/2008, processo Nº 8510080084053 referente à solicitação da Srª Sara Araújo Franco da Silva com relação à aprovação no Processo Seletivo REDA Edital 002/2007.
Informamos que de acordo com pronunciamento da Diretoria de administração de Recursos Humanos desta SESAB, respaldada no citado Edital, e em consonância com as DISPOSIÇÔES FINAIS, folha 15, item 12.8, está especificado sobre o direito desta SESAB, proceder às convocações, em número que atenda ao interesse as necessidades do serviço, conforme transcrevemos abaixo.
“A aprovação e a classificação final geram para o candidato, apenas a expectativa de direito à contratação. Durante o período de validade do Processo Seletivo Simplificado, a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia – SESAB reserva-se o direito de proceder às convocações, em número que atenda ao interesse a as necessidades do serviço, de acordo com a disponibilidade orçamentária e observando o número de vagas existentes neste Edital por função e por DIRES.”

Atenciosamente,

Equipe de apoio ao Gabinete da SESAB

(12/02/2009)

Sra. Sara Araújo

Agradecemos a sua mensagem e informamos que a Secretaria da Saúde - SESAB esclarece que, com base no Edital da Seleção Pública, a aprovação e classificação final geram, para o candidato, apenas a expectativa de direito à contratação. A SESAB reserva-se o direito de proceder às convocações com base no número de vagas existentes e com a disponibilidade orçamentária.

Até o momento só houve disponibilidade para 2 (duas) convocações (1º e 2º colocados na seleção) na Diretoria Regional de Saúde - DIRES na qual a candidata concorreu.

Cassiana Mascarenhas Rodrigues
Ouvidoria Saeb
71 - 3115-3226


Nossa já são 00:40 min e o sono não vem, tb tomei coca-cola para não sentir sono na aula de tradução de textos em inglês, e que nem era preciso, é td tão dinâmico, envolvente e lúdico que as 3h passam rapidamente. 01h vou me deitar, é o tempo da tarja preta fazer o q lhe é atribuído... srrs, mas não é que já se passaram 17min ? Vou indo, até breve!!!!

Nenhum comentário: