terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

" Capricórnio
Com Plutão definitivamente instalado no seu signo, os relacionamentos vão continuar ocupando um lugar de destaque no ano de 2009. Diante da crise que está virando de ponta cabeça a organização hierárquica que rege o mundo esse seu jeito sério e esse seu ar de que sempre sabe onde quer chegar vão ser mais do que nunca valorizados e você pode sesurpreender com convites e propostas que nunca aconteceram. Isso valetanto para a vida profissional como para a vida pessoal e pode lherender bons frutos. Não desperdice as oportunidades, mesmo sabendoque os outros nem ao menos desconfiam das muitas dúvidas que estãosendo geradas pela oposição entre o caótico e criativo Urano de Peixes e o obsessivamente organizado Saturno no signo de Virgem. Desde 2003, quando Urano entrou em Peixes, você está sendo tentado a explorar novos caminhos, a fazer novas perguntas e a se relacionar de uma maneira diferente. Desde 2008, com Saturno em Virgem, essa inquietação tomou a dimensão de uma crise. Como se os velhos princípios e as velhas idéias que sempre orientaram as suas decisões tivesse se transformado numa prisão e o conjunto das suas crençasa parecesse apenas como um poderoso instrumento de repressão. Só agora, com Plutão no seu signo, você vai conseguir sair do impasse e encontrar a maneiro de abrir lugar para o novo sem precisar destruiras coisas boas e as certezas que o tempo construiu. E pode se surpreender com a facilidade com que vai vencer obstáculos que pareciam insuperáveis. Ao mesmo tempo, os três encontros entre Júpiter e Netuno podem trazer novidades muito agradáveis para a vida material. De alguma forma, você vai terminar o ano dando razão às pessoas que sempre acreditaram que você era capaz de mover montanhas..."

De uma forma ou de outra eu estou movendo, nada de ficar parado, em lugar nenhum e em coisa alguma. Recebi um e-mail sobre as previsões dos astros para 2009, e nada como voltar a escrever aqui com as mesmas para o meu signo.De fato td que me antecedeu foi mais ou menos como descrito aí em cima. E eu quero é mais que este "Plutão" realmente faça valer sua estadia no meu signo de nascimento... preciso sair de alguns impasses realmente. 2008 foi ótimo, mas tenho a certeza de que 2009 será melhor ainda, depende de mim!

Nenhum comentário: