terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Quem quer ser um milionário ?

Pois é, quem não quer ? Acabei de chegar do cinema assistindo "Quem quer ser um miliionário", uma produção Indiana e que pelos gastos da Indústria Cinematográfica Americana se fariam muitos filmes deste e talvez não chegassem a conquistar tantas estatuetas, 8 das 10 indicações. Já estava na nossa lista e como hoje foi um dia de pausa no Carnaval fomos vê-lo, muitooooooooooo boooooooommmmmm mesmo, valeu a espera da sessão das 21:30h, para quem chegou às 19h.... cheguei a pensar em trocar o bilhete para quarta-feira, pois depois q jantamos senti uma " ameaça" de sono, mas desde a hora q começou, td prendeu minha atenção... enredo, cenário, música, sai feliz e ouvindo raros comentários de pessoas insastisfeitas q chamaram a produção de "pobrezinha"... bom, cada com o seu o direito de gostar ou não!!!
Falando em gostar ou não, lembrei-me do Chop q Cau tomou em um determinado restaurante enquanto esperávamos a sessão começar. Se trata de uma coisa q eu acho um absurdo... um copo de 300ml, porém 150/180ml da bebida e o restante de espuma... é por esta e outras que prefiro, literalmente " sem colarinho", pagar e não beber ? Para mim é demais... lógico que qdo veio o segundo, bem pior, pedimos para trocar, continuou ruim, até q ele deixou o "colarinho"´de lado!
Vou dormir, amanhã o dia é uma criança... último dia de FLOLIA!

Nenhum comentário: