sábado, 21 de fevereiro de 2009

Por esta nós não esperávamos...Cau e Eu na página de GLOBO.COM

Bom dia, dia FELIZ, FELIZ CARNAVAL PARA TODOS!!!

Acordei cedo (antes das 07h), não tive insônia, ah... q bom, não ouvi " o cachorro do meu vizinho", então acordei de bom humor, srrs... Como de praxe, peguei meu copo de água matinal e vim até o PC, afinal beber um copão de água em jejum tem que ter uma distração. Já vinha mesmo escrever aqui, que EU AMO CARNAVAL, nooossssaaaaaaaaaa é bom demais pular atrás do Trio, então como diz Caetano, " atrás do trio elétrico, só não vai quem já morreu", para mim q estou vivinha, é só me chamar... E falando nisso, eu não acredito muito nesta não, quem já morreu tá ali sim, numa BOA, ou NÃO!!! He he he, conversas do outro lado do mundo à parte, vamos ao meu Carnaval. Começou quinta, "aí delícia, aí delícia", rs, fantasiada de Cozinheira, com direito a rolo de pizza e tudo(de plástico vagabundo, para não causar danos), luva, avental, chapéu de chef (toque, toque blanc ou tok)... pensanmos em quase tudo! Fomos para concentração encontrar: Lorena, Herrera, Olívia, Paulo Sérgio e Adriana, e quem disse... Paulinho tb estava de Cozinehiro, Olívia de Veterinária, Adriana de Professora e Ló e Beto de Turistas (lá... de Uberlândia). Seria muito legal, mas o bloco tava tão cheio, que foi mais fácil encontrar quem não esperávamos do que com quem combinamos, uma pena... num grupo gde, o cançaso demora de vir, os empurrões são mais leves, muita coisa não incomoda e muitas coisas ficam mais agradáveis. Fiquei com o maridão curtindo tudo, todos, Margareth um show à parte, sem comentários!!! Acompanhamos o percurso desde a concentração, e lá pela altura do Barravento saímos do bloco... confesso q eu já estando ali iria até o fim da bagaceira, afinal a andada até o carro seria mais agradável, atrás do trio, bebendo, dançando, caindo, levantando, seria mais fácil, maaaassssssss, "nem tudo é como a gente quer, nem tudo pode ser perfeito", meu maridão já estava cansado (tá velho, he he he). E falando em perfeito um comentário a respeito do Bloco q vale a pena comentar: Algumas pessoas anteriormente me perguntaram "- Vc sabe qual é público predominandte nos Mascarados", nossa qto preconceito viu ? Qdo é que as pessoas vão olhar para as outras e deixar de criticar, que eu não me chocaria com este tipo de coisa hoje em dia ? Vou pensar que estas pessoas não me conhecem direito... meu lema é "tô nem aí"
Eu parto do princípio q cada um é o que qdo quer... um homem não deixa de ser homem pq namora homem, nem tão pouco a mulher, estigmatizar e discriminar, tô fora!!! Não tenho preconceito com meus parentes, amigos q fizeram sua escolha e são felizes por isso, o q me incomoda são aqueles q criticam, exploram, abusam e se escondem atrás de máscaras (da vida real), aí eu fico P. mesmo, srrs...
O Bloco é td de bom e no que depender de mim, 2010 tô de novo!




Ontem, sábado, fomos para o Camarote do Clube Naval, Cabana da Barra, desde de 2005 passámos lá uns 2, 3 ou 4 dias. Tem td o que a gente precisa, excelente, para quem tem filhos pequenos é "o lugar", fácil acesso, comida e bebida legal, infra-estrutura montada ótima, banheiros sempre limpos, vc dança, descança, qdo não tem trio curte um som mecânico, vou até onde passam os trios e do asfalto curto de pertinho sem confusão, etc... para mim não fica nada a desejar! Pena que chegamos um pouco tarde e perdemos 4 blocos legais, mas mesmo assim curtimos o que passou, além do corpinho tb tá cansadinho da quinta-feira. Mas hoje não, já disse "ninguém me segura", srrs... Vamos mais cedo para ver td de pertinho, aproveitar cada momento... hoje tb teremos mais companhias, sem desencontros, srrs...
Ah... sobre a foto aí em baixo, qdo abro a página do meu provedor, vejo lá: " os famosos em SSA, qdo clico olha o que aparece, ou melhor quem aparece ? He he he... nós dois atrás da celebridade, no meu orkut já tem uma que tirei dele com minha máquina, mas por esta eu não esperava... estávamos a comprar uma cerveja e pegar um gelinho para o meu uísque, minto... fomos pegar água mineral para hidratar!!!






Com chapéu de marinheiro, o ator tentou curtir o bloco “Os mascarados” como anônimo

- Atualizado em 20/02/09 - 02h17

Luiz Fernando Guimarães tenta passar desapercebido em Salvador
Ator foi curtir o bloco ‘Os mascarados’, de Margareth Menezes, nesta quinta-feira, 19

Ligia Andrade
Enviada do EGO a Salvador, BA

Luiz Fernando Guimarães tentou passar por anônimo na noite desta quinta-feira, 19, em Salvador, na Bahia. O ator, que usava um chapéu de marinheiro, tentou curtir o bloco “Os mascarados”, de Margareth Menezes, com um grupo de amigos sem ser reconhecido. Em vão. Os fãs e a imprensa logo reconheceram o ator, que achou melhor subir no trio. Antes, Luiz Fernando sentenciou: “A noite é uma criança”.

Nenhum comentário: