terça-feira, 1 de setembro de 2009

Demanda Social

Puxa, uma semana e pouca q não venho aqui... deixei esta música linda da Zélia Duncan para não me esquecer dela!!! Falando em Música Boa, nossa que show o da Vanessa da Mata, amei... foi td de bom! Aliás este FDS a "demanda social" foi elevadíssima... srrs Precisava de outro FDS só para ficar de "prega" ou ficar numa praia sem muita gente, só de pensar da Tesão, praia deserta é TDB e o q é a gente não faz ? srrs... Barra Grande q saudade de vc... será q ainda em 2009 vou te ver, com fé em Deus! Vai ser melhor do que um Reveillon no Espanhol que tá pela "hora da morte"... e o pior, apesar de ter Ivete e Vanessa, tem o tal do Psirico, Márcio Vítor não desce, de jeito nenhum.... Mesmo q não seja no Reveillon, uma semana antes lá, seria 10!!! Meu niver cai num domingo, Natal na Sexta... q complicado!!! he he he... como será lá no trampo ? Pelo visto, vai ter trabalho 28, 29 e 30. Daqui para lá já terei feito a prova do mestrado, escrito meu projeto e algo mais, feito provas de concursos previstos... nossa, é coisa séria!!!!
Pausa...
perdi tanto tempo navegando que agora não dá mais tempo de continuar aqui, tenho q ir pegar meu amor no curso, fui!

Nenhum comentário: