sábado, 5 de setembro de 2009

Uma taça de água e uma Coca cola

Yes... Brasil 3X1 Argentina, Maradona saiu cabisbaixo, kkkkkkk, amei!!!! E eu estou tontinha de vinho, rosca, água e Coca cola, confesso!!!!!!!!!!
Hoje tá rolando uma festa de formatura de uma colega de trabalho, mas como val , Lú e Florinha vinheram aqui assitir o jogo e eu tb tava cansada do FDS passado, acabei por desistir de ir. Curti a família em casa, muito legal!!!!!!! Amanhã estou pensando em ir tomar um banho de mar no porto da Barra, nem sei see vou acordar BEM, será tomará! Só um mergulhinho eu me douo por satisfeita, afinal amanhã é domingo. Vou indo , estou precisando de um banhozinho talveez.... não tem nem 2h que tomei um, mas o vinho aqueceu meu coração!!!!!!!!!!!!! O Brasil está na copa da áfrica!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: