sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Letras que falam por mim

"É tão bom,
Quando a gente tem fé e acredita,
Que existe uma vida bonita,
Com quem cultiva uma flor"

Lembrei desta música agora.... preciso ter fé, coragem e força meu Deus, para alcançar o que almejo e preciso. Me dá incentivo, eu preciso... obrigada por td e por todos que tenho ao meu lado!!!!
Tô triste, não... "melancólica", não estou de TPM, tá longe, rs... é pressão mesmo, cobrança minhas, dos outros, é um misto de coisas. Bem q poderia ser um "mixto quente", rs...
Minha filhota tá dodói, apareceu um inchaço na bochecha, desde a quarta-feira, pensei em ser uma picada de abelhaa, mas como ela tá no "desmame" do corticoíde por causa do granuloma, achei que melhoraria... quem disse ???? Ontem piorou e hoje tb... tá estranho, circunscrito, entumecido... já olhei várias vz e na dentição NDN. Aumentei a dose do corticoíde, tomara q amanhã melhore, com fé em Deus!
Sabe aquela hora q dá vontade de fugir, sair por aí...

"Se eu fingir e sair
Por aí na noitada
Me acabando de rir
Se eu disser que não digo...
...É que eu sambo direitinho
Assim bem miudinho"

Cabide, por Martinália, composição: Ana Carolina

É Tão Bom
Luiz Caldas
Composição: Luiz Caldas



É tão bom
Quando a gente se entrega a beleza
Se sente em total realeza
Com a natureza e o amor,

É tão bom,
Quando cicatriza uma ferida
Abrindo as portas da vida
Prum beija-flor te beijar

É tão bom,
Quando a gente tem fé e acredita,
Que existe uma vida bonita,
Com quem cultiva uma flor

É tão bom,
Não se desesperar com besteiras,
Nem levar a sério as asneiras
Que algum ser humano tramou

É tão bom,
Ir colando os pedaços da vida,
E sentir toda ira incontida
Que teima em queimar todo ser
E esquecer toda a mágoa que molhou teus olhos
Saber que no fundo unicórnios, pavões e mistérios no ser, há !


PRECISO ME ENCONTRAR (CANDEIA)


"Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar...(2x)

Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer, quero viver...

Se alguém por mim perguntar
Diga que eu só vou voltar
Quando eu me encontrar..."

Preciso ir mesmo agora é para os braços de Morfeu, não sem antes tomar um banho bem quente para relaxar mais meu corpinho!!!!!!!!!! Inté!

Nenhum comentário: