segunda-feira, 7 de setembro de 2009

FERIADO ATÍPICO

As horas estão se passando e meu feriado ainda nem começou, a cidade, ou melhor alguns bairros reina a violência.... aqui na rua, mais precisamente no meu passeio rondam os desocupados ladrões de metal, chumbo, sei-lá das qtas.... pois desde sábado a EMBASA vem consertar o registro de água q os vândalos quebram e deixam a água por jorrar, que maldade!!! De uma coisa não podemos negar, depois q abre-se o chamado pelo telefone a empresa logo dá conta do recado!!!!
Estamos de saída para casa de Deba, vai rolar o velho churrasco, mas sei q temos q sair de lá cedo (minha coluna agardece não pegar engarrafamento) pc do movimento de volta a SSA na Est. Côco. Acho que 13:30h, com fé em Deus estaremos por lá, afinal as pessoas q vinheram lavar os tanques ainda estão aqui... O sol tá se escondendo de mim, mas que ou entrar na piscina de qlq jeito, ah... eu vou!!! Beber uma cerveja bem gelada ? Tb... o que vier eu traço, rs... Nada além, pois não quero deixar rastros de álcool na hora da volta, rs...
Ah... hoje era dia do Niver do meu Vô, que saudade do velho João, muuiiitaaasss...
Deixa eu ir... Inté de novo

Nenhum comentário: