domingo, 27 de setembro de 2009

Domingo de trabalho

Hoje foi um dia de trabalho braçal... banho em Ágatha e Bob, Pulverização de uma das áreas deles, canil...uma geral na outra área. Um toque no almoço e depois uma geral na cozinha, dei uma de manicure e pedicure, afinal tinha um niver à tardinha e meerecia unhas, ao menos limpinhas!!! srrs... Óbvio q depois desta maratona, um maravilhoso banho, um almoço gostosinho e caí na cama, td q amo!!! Acordei para pintar às unhas , tomar outra ducha e ir para o Niver de um beebê apaixonate chamado Júlio, q fez um aninho!!! Encontrei amigos, minha irmã e meu cunhado, foi ótimo!!! Amanhã, com fé em Deus eu conseguirei por em prática minha luta com os estudos diários, farei minha rotina, virar rotina mesmo... srrs
Vou indo p caminha, meu corpinho agradece!!!

Nenhum comentário: