sábado, 5 de setembro de 2009

Uma rosca de morango (sem açucar), um vinho e o jogo do Brasil

Que delícia ver Maradona roendo unha....kkkkkkkk BOM DEMAIS !!!!! 2X0 para o Brasil e os homens a casa querendo dizer que nós mulheres não sabemosdefinir o que um imoedimento, pode? kkkkkkkkkkkkkk, só rindo mesmo!!!!! Confesso que bebi um pouquinho.... Minha irmã qdo pronunciou: LINHA COM O FUNDO eu entendi mesmo foi : LINHA DO CONFUNDO, PODE ? kkkkkkk.... Ninguém merece.... gosto de futebol, mas não para entender o PROFUNDO!!!!! para quê ? me digam ?????
Deixa quieto, estamos no segundo tempo eu doida para escrever para um amigo argentino, faz é tempo q não tenho notícias dele... FERNANDO d' SISTO, nem me leembro mais se é assim a escrita do seu nome, rs.... mas ele é gente boa, um amor de pessoa, saudades!!!!! Se continuar assim, vou curtir muitooooooooooo....kkkkkkk, vamos lá Brasil, vesti camisa, short.......gollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll peraí......
Perdi o 2X1....... mas td bem estamos de 3X1 agora, kkkkkkkk que delícia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amo muito td isso Argentina!!!! Nós somos a diferença!!!! E qto ao Chile, tb será TDB.....
Tá lá meu sobrinho amado, acabando com meu Bahia, só pq perdeu de 2X1 e o vitorinha empatou. Qdo ele estava na barriga de Deba eu estava em BH, trouxe uma bolinha do Cruzeiro para ele; qdo aqui cheguei comprei uma camisa do Bahia, e agora de uns anos para cá ele virou a folha, pode ? meu sobrinho amado tocendo para o Vitória???????????????????? Deixa quieto, quem ri por último, sempre ri melhor!!!!!!!!!!!!!!! Vamos ver!!!!!!!
Deixa eu ir ver os finalmente, que depois eu volto aqui, com meu vinho e minha lazanha, hoje é a noite da engorda!!!!!!! srrs..... mereeço, levantei cedo, andei na orla para compensar a semana na esteira que nada fiz e estou aqui. Amanhã eu estudo, com fé em Deus!
Ah, lembrei de um e-mail que recebi hoje, depois eu posto!!!!! Inté!

Nenhum comentário: